01 maio 2012

sabe porque eu gosto de ser criança?


sabe porque eu gosto de ser o filhinho de Deus?
- Porque eu não preciso mais de nada. Deus escolhe tudo pra mim, oque eu vou comer, beber, vestir! o que eu vou sentir, por onde eu vou andar, o que eu tenho que fazer hoje, com quem eu vou conversar, quem eu vou conhecer tudo tudo que acontece no meu dia, foi permição de Deus! Se eu peca é culpa minha, eu sou pecador. Mas não gosto do pecado, que nem meu Pai, ele ama o pecador mais ele odeia o pecado! U.U
 - E eu amo meu Pai porque, eu sou apenas uma criança, nos braços d'Ele é que eu me sinto seguro, uma vez ele foi se afastando pouco a pouco, de mim eu chorei foi muito, muito mesmo! Eu sabia o que é viver na presença d’Ele o que é sentir um guarda fortão bem do seu lado 24h por dia, ter o melhor medico desse mundo, do mundo não do universo também o dia inteiro do seu lado, ah sem falar também que ele é melhor que qualquer professor que já existiu melhor que Albert Einstein, ele é melhor que qualquer professor agora no presente e é melhor que qualquer professor que vai existe. Mais eu não sabia o que é viver sem ele, e teve um dia que ele decidiu se ausentar por apenas 15 segundos Foi nesse dia que eu chorei, chorei, chorei, pior que criança! Foi nesse dia que eu valorizei mais meu super herói a minha Segurança, meu porto Seguro, minha Fortaleza a minha Rocha. Pois viver sem Deus é pior que morre. Eu não sentia paz, nem amor, só tristeza e rancor. Mais ainda bem que Ele só Fez isso pra me ver: o que é viver sem Ele, e o que é viver com Ele, pois preferia morre de que viver sem Ele. (morrer com Ele)
 Ai ele veio me coloca de novo nos colos , eu amo meu Pai, porque ele sempre me ajuda, ele sempre me ensia as coisas, me ensina a andar... E o que eu amo mais no meu Pai é o jeitão dele de pai super protetor, ele não pode me ver errando que já quer que eu me ajeite, Ele me corrige porque Ele me ama! \o/ amo muito meu Paizão !! meu Super Paii ♥♥♥
 Mais Ele não é só meu Pai, ele pode ser o seu também. Basta você querer.
 Referencia: João 1.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário