30 abril 2012

Porque eu não sinto a presença de Deus?

¹ O seu corpo é a sua presença física
²O seu pensamento é a sua presença espiritual.
Quando você está adorando onde estão os seus pensamentos?
Quando você está louvando onde estão os seus pensamentos?
Quando você está orando onde estão os seus pensamentos?

Quer dizer que pra eu sentir a presença de Deus eu tenho que pensar n’Ele?
-É esse mais ou menos o caminho! Além da vontade de busca a presença d’Ele, ter fé, está sem pecado, e em espírito e em verdade. A palavra do Senhor diz: Perto está o Senhor de quem tem um espírito quebrantado.

Que um exemplo? Sabe aquele momento que você se pega pensando em um circunstancia, seja qual for: alegria, tristeza e etc. Você sente a mesma coisa agora no presente, do que sentiu no passado? Pois é, eu não posso afirma que os seus pensamentos são a sua alma, mais eu te do à certeza que os seus pensamentos controlam a sua alma, pois no que você tiver pensando você vai sentir. E a sua alma é espírito, e Deus é espírito. Você não tem que está ligado somente com seu coração, atitudes e a fé em Deus, você tem que ter seus pensamentos ligados a Ele também, pois assim você vai chega até a presença d’Ele e senti-lo. E a presença de Deus é inexplicável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário