30 abril 2012

A voz do caminho


O caminho vai ser, o lugar por onde os seus pés vão pisar, os seus pés vão pisar a onde a sua visão se limitar, a sua visão vai está onde seu raciocínio deixar, o raciocínio vai pensar no que o ouvido escutar, seu ouvido vai escuta a voz que o seu coração deixar!
    Os homens que trilharam, pelas estradas da vida comentaram que as coisas ficam mais difíceis a parti do momento que eles se viram sozinhos a caminhar! E no destino pensando que iam chegar, foram atrapalhados por uma voz dizendo que ia acabar.
    Em um caminho sem eira e nem beira, o homem se viu aconselhado por uma voz que, deu início e fim a sua a sua trajetória. Concluindo que a voz que ele ouviu deu certeza a pratica dele, e motivou a continuar a seguir lutando pelo sonho dele, quase destruído pelo seus próprios pensamentos!
    A voz que os dois homens escutaram foi o que eles praticaram. Contudo essa voz foi ouvida porque eles precisavam de uma resposta para o termino de sua caminhada, e os dois escolheram com quem caminha, e as pessoas escolhidas são a voz do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário