20 maio 2012

Medo


       Os dias de caos, quando acabarão?


O lindo e belo raiar do dia, o Sol onipotente em seu brilhar, os ventos que fazendo melodia ao canto dos passarinhos...
 Um céu tão belo como este, já mais vi. Um azul celestial decorado com nuvens brancas, em pequenas tiras cortando o firmamento...
 Dentro do peito um Oxigênio, suave passando através de todo o corpo, com a temperatura ambiente tão agradável que parecia não haver a força gravitacional...
 ...E isso é o que eu sinto por fora...
Mais quando eu tento descreve o que está por dentro de mim...
...É melhor viver um pesadelo...
A luz do sol... Agora é escuridão
O seu brilho... agora é um frio quase inesperável
Os ventos e os passarinhos... É um tortura junto com os corvos
A força da gravidade... Agora é como se eu pesasse 1.000Kg
...E o que eu sinto? é como se tudo isso fosse apenas dentro de um retângulo, que mal cabia eu mesmo!



O que e mais quero é que chegue a noite, pra eu volta a dormi e sonha com a luz.


Quando alguém me provar que, o que está em mim é menor do que o que está no mundo, eu paro de batalhar.
 
Quando alguém prova que a força que está em mim é menor do que a força do que está no mundo eu paro tudo, e digo: eu não posso mais suporta!
Quantas vitorias eu puder, quantas conquistas eu tiver, quando vezes perder, batalhas terminadas com a cara no pó, não importa, é de lutas e provas que se faaz um vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário